Acesso a transção ao vivo

Acessar
CNDL otimista
Ver Galeria
Notícia

CNDL otimista

Publicaçao: 20/12/2017

O otimismo da CNDL para os dias futuros foi revelado pelo presidente da entidade, Honório Pinheiro em sua mensagem de final de ano dirigida ao segmento. “Se fizermos uma retrospectiva desde 2016, vamos nos recordar de que neste mesmo período do ano passado a conjuntura era de grandes incertezas. Com o acesso ao crédito mais difícil, juros, inflação e desemprego elevados, o poder de compras do brasileiro ficou mais limitado para compras caras.

Agora, chegando ao fim de 2017 podemos citar inúmeros avanços que aconteceram durante todo o ano, tornando o ambiente de negócios mais favorável. As quedas da inflação, do desemprego e da taxa de juros também deram a tônica do atual momento de
recuperação da economia, mostrando que o País está voltando aos trilhos de uma rota de crescimento.

Diante dessa conjuntura, um próspero ano novo é realmente o que podemos esperar. Já podemos vislumbrar um crescimento de 2.5% para 2018.

Um fim de ano melhor para o varejo, para o consumidor e para o Brasil: esse é o cenário para que o setor do comércio vislumbra para o Natal de 2017, com os reflexos da retomada da economia”, pontuou Honório.  

cadastro newsletter

Noticia
manifesto do setor produtivo baiano

Publicaçao:

"SALVADOR NÃO PODE PARAR"

Noticia
Mensagem do Presidente: Celebrar conquistas e brindar o novo

Publicaçao:

Depois de um ano de trabalho duro, onde depositamos nossas energias, sonhos e expectativas, nada mais justo do que celebrarmos por tudo o que conquistamos! E este é um