Acesso a transção ao vivo

Acessar
Liquida Bahia chega à 7ª edição e promete movimentar as vendas na capital e interior
Ver Galeria
Notícia em Destaque

Liquida Bahia chega à 7ª edição e promete movimentar as vendas na capital e interior

Publicaçao: 27/06/2018

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia realiza mais uma edição da Liquida Bahia, nos dias 28 de junho a 6 de julho, em mais de 7,2 mil pontos de venda espalhados nas diferentes regiões do Estado – incluindo Salvador e Região Metropolitana. A 7ª edição do evento promocional envolve a participação dos principais centros de compras, na capital e interior, em mais de 50 municípios participantes.

Para o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla, a campanha vem se renovando e ganhando força com o fomento da atividade econômica. "A Liquida Bahia já é um dos maiores e melhores projetos do varejo do nosso Estado. Une em uma mesma campanha a capital e o interior; as pequenas, médias e grandes empresas, o comércio de rua e os shopping centers; todos com o propósito de aumentar as vendas, capacitar os profissionais do comércio, gerar mais empregos e renda, e fortalecer a economia dos municípios participantes”, explica.

O vice-presidente da instituição, Antoine Tawil, destaca a importância da campanha para micro e pequenas empresas, seja em municípios maiores ou menores. “Nosso comércio é majoritariamente composto por pequenas empresas, que são fundamentais para a saúde econômica do país. A Liquida Bahia é feita em momento oportuno do ano para aquecer as vendas e ajudar a manter esses estabelecimentos em atividade, com todas as boas consequências que isso traz”, avalia.

Fomento às vendas

Patrocinadora constante de ações do varejo local, a Rede renova sua participação em mais uma edição da campanha. “Faz parte de nossa cultura trabalhar em rede e nos conectar a diferentes iniciativas para fomentar as vendas no varejo. Somos a credenciadora oficial de todos os Liquidas por acreditar na proposta de desenvolvimento de economias locais que acompanha os eventos e nos benefícios gerados tanto para lojistas quanto para consumidores”, afirma Messias Esteves, diretor da Rede.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 50 em compras. Pagando com Mastercard, o consumidor passa a ter direito a dois cupons pelo mesmo valor. Se for pago com Mastercard na máquina da Rede, as chances triplicam, com o direito a três cupons para cada R$ 50.

Os prêmios desta edição para consumidores incluem um veículo utilitário esportivo, o Ford Ecosport; dez vales-compra no valor de R$ 6.000,00 (R$ 1.000 por mês durante seis meses); e cinco motos Yamaha de 125 cilindradas. Para estimular as lojas, vendedores e lojistas também concorrem a prêmios. Para os vendedores, serão sorteados três vales-compra no valor de R$ 1.000 cada um. Já o lojista concorre a uma viagem internacional para o Chile, com direito a acompanhante.

Sorteio

Os sorteios já têm data certa de acontecer. Serão realizados no dia 17 de julho, às 10h, na sede da FCDL Bahia, no Centro,  com transmissão ao vivo pela internet na página da instituição. Conforme o regulamento, será um sorteio geral, para o veículo Ecosport e as motocicletas; e cinco sorteios referentes aos vales-compra para as seguintes regiões: Salvador e Região Metropolitana; Barreiras; Senhor do Bonfim; Alagoinhas e Vitória da Conquista.

A 7ª edição da Liquida Bahia tem patrocínio da Rede e Mastercard. Os apoiadores são Sebrae, Prefeitura de Salvador e Governo do Estado, por meio das secretarias estaduais de Fazenda, de Desenvolvimento Econômico e de Comunicação. O regulamento da campanha 2018 está disponível no site www.fcdlba.com.br

cadastro newsletter

Noticia
Liquida Bahia chega à 7ª edição e promete movimentar as vendas na capital e interior

Publicaçao:

Milhares de pontos de venda em todo o Estado participam com preços competitivos; no sorteio de prêmios, consumidor concorre a carro de luxo, vale-compras e motocicleta

Noticia
Latam Retail Show 2018

Publicaçao:

Em apenas 04 anos, o LATAM Retail Show se tornou o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina